sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PORTFÓLIO DE FRANCISCA

Meu nome é Francisca de Souza Costa, trabalho na Escola Padre Antônio Diogo Feijó, e estou preparando o portfólio do curso Ensinando e aprendendo com as TICs.

Unidade I

Professora estudante, aluna que aprende! Nessa atividade fizemos uma pequena apresentação de quem sou, onde trabalho, minha formação acadêmica, enfim, um pequeno relato para a turma poder me conhecer.

Tecnologias presentes na escola. Aqui fizemos uma apresentação para demonstrar quais são as tecnologias disponíveis em minha escola.

Conhecendo uma experiência. Nessa atividade foi proposto entrar no Portal do Professor e pesquisar uma aula e a partir dessa aula, fazer atividade.

Pesquisando por projeto. Nessa atividade tínhamos que compartilhar um projeto realizado na escola. Nesse caso coloquei o meu projeto que ainda será desenvolvido.

Divulgando a pesquisa. Aqui foi feito uma apresentação resumida do projeto.

Unidade II

Hipertexto. Deixar registrado nessa atividade como foi à navegação, quais as impressões e o que entendeu sobre hipertexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário